Sobre o Destino

– Transfer de barco a motor ida e volta de Paraty-Mirim – praia do Cruzeiro no Saco do Mamanguá
– Lanche de bordo + 1 garrafa de 500 ml de água mineral
– Caiaque oceânico duplo em excelente estado de conservação
– Remo e colete de auxilio a flutuação para salvatagem
– Registro fotográfico com câmeras GoPro
– Condutor de turismo de aventura especializado
– Utilização da infra-estrutura da base de apoio (toilet, ducha e abrigo quando necessário)
– Seguro aventura

ATENÇÃO:
– Não estão inclusos refeições (almoço/ jantar), gastos pessoais, bebidas, passagem de ônibus coletivo, transfer terrestre, barco de apoio, hospedagem e outros itens não descritos acima. Caso seja necessária a contratação de algum intem não incluso neste descritivo, o mesmo será considerado como serviço adicional e recomendamos solicitar antecipadamene as tarifas para os mesmos.

Com sua paisagem ainda primitiva e, praticamente, intocada, o Saco do Mamanguá se destaca por ser o único fiorde nacional, formado por um braço de mar de oito quilômetros. Localizado no município de Paraty, no Rio de Janeiro, o incrível cenário – composto por águas cristalinas, montanhas, cachoeiras e mata preservada -, e a hospitalidade da comunidade tradicional caiçara fazem da paisagem uma das mais admiradas pelos turistas. A cinco horas de São Paulo, o local é o destino perfeito para quem quer se desconectar e ter momentos de verdadeiro relaxamento e lazer. As atividades realizadas na região, como canoagem, trekking e banhos de cachoeira promovem um verdadeiro encontro e conexão com a natureza.
Além de receber visitantes de todo o Brasil, o Saco do Mamanguá também foi um dos cenários escolhidos pela produção da famosa trilogia de Crepúsculo, protagonizada pelos atores Robert Patson e Kristen Stewart, para a gravação de seu último filme Amanhecer.

Condições gerais:
– Passeio regular para grupos de no mínimo de 4 pessoas
– Roteiro de nível de esforço leve para moderado indicado para pessoas ativas fisicamente
– A programação pode mudar conforme regime de marés entrar em contato para confirmar saída
– Necessita de agendamento prévio com 1 dia de antecedência
– Idade mínima: 16 anos devidamente acompanhado pelos pais ou responsáveis e, para menores de 16 anos consultar o operador no ato da venda do passeio.

** A programação poderá ser alterada por conta do regime de marés ou interperes climáticas.
O que levar:
– Roupas leves que não limitem os movimentos, roupa de banho, calçado (crocs/papete/chinelo), protetor solar, repelente, óculos escuros, capa de chuva , lanterna c/ pilhas, chapéu/boné e dinheiro em espécie e trocado, pois os restaurantes e quiosques NÃO aceitam cartões de crédito, débito ou cheques.

Faça sua Pré-Reserva

Expedição Saco do Mamanguá
Enviando

Preço

A consultar
  • Day Tour