Sobre o Destino

– Recepção na base operacional de canoagem na praia de Parati – Mirim
– Caiaques oceânicos, de ótima performance, equipados e em excelente estado de conservação
– Condutor de turismo de aventura especializado em canoagem oceânica
– Um pernoite em camping com utilização de barracas ou rede
– Equipamento para snorkeling
– Registro fotográfico com cameras GoPro
– Saco de dormir, isolante térmico, barraca/ rede e travesseiro inflável
– Almoço no primeiro e segundo dia
– Café da manhã no segundo dia
– Jantar no primeiro dia
– Sacos estanques para acomodar roupas e pertences
– Utilização das áreas comuns da base de canoagem
– Condutor de turismo de aventura especializado em canoagem oceânica
– Seguro aventura

** ATENÇÃO: Não estão inclusos gastos pessoais, bebidas, qualquer tipo de transporte terrestre/marítimo e outros itens não descritos acima.

Este roteiro começa e termina na praia de Parati-Mirim e, por ser um roteiro regular, não necessita de grupo minimo.
Parati-Mirim é uma enseada cercada de muito verde, localizada dentro de uma área protegida pelo Parque Estadual de Parati-Mirim. Na paisagem destaca-se a simpática igrejinha de Nossa Senhora da Conceição.
As águas tranquilas e cristalinas nos convidam à aventura. Com a utilização caiaques oceânicos modernos e seguros, tornamos isso possível.
Explorar esse paraíso, tornam vivos os sentimentos marcantes de descoberta e superação. A remada se dá nas águas calmas da baía, percorrendo praias e ilhas exclusivas, como a Ilha da Cotia, Ilha do Algodão, Saco da Velha e Praia do Engenho no Saco do Mamangua.
Para os amantes da vida ao ar livre esse roteiro é ideal, porque não exige conhecimentos específicos de canoagem e requer pouco esforço físico.
Programação:
Esse roteiro consiste em, aproximadamente, 18 km de remada divididos em dois dias de pura contemplação em meio a praias e recantos caiçaras.
O roteiro tem início na praia de Parati-Mirim, com a primeira parada na ilha da Cotia para banho de mar, lanche e contemplação da natureza. A próxima etapa é rumo ao Saco da Velha, onde o grupo irá pernoitar em camping rústico.
No dia seguinte, após o café da manhã, será desmontado o acampamento e o grupo seguirá remando para a praia do Engenho, onde é possivel acessar uma pequena cachoeira através de uma trilha pela praia. De volta aos caiaques, retornarão a Parati-Mirim para o almoço e término do roteiro.
O que levar:
Água, roupas leves, calçado (crocs/papete/chinelo), protetor solar, itens de higiene pessoal, toalha, repelente, óculos escuros, capa de chuva, chapéu/boné e dinheiro trocado.
Dica:
É possivel realizar snorkeling durante o roteiro, então não esqueça de levar o seu equipamento e a sua camera para registrar as belezas naturais desta experiência inesquecível.
**Através de parceiros, também podemos oferecer serviços de compra de passagens aérea/terrestre, translado, hospedagem e alimentação. Caso haja interesse solicitie um orçamento que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Faça sua Pré-Reserva

Explorando Parati Mirim
Enviando

Preço

A consultar
  • Regular o ano todo